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Correios oferecem envio de correspondências

Os CTT – Correios de Portugal acordaram com a Anacom uma série de medidas que visam compensar os seus clientes pelas metas não concretizadas ao nível da qualidade do serviço em 2006. Assim, os Correios vão avançar com uma série de medidas como a oferta de

07 de Setembro de 2007 às 16:38
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Os CTT – Correios de Portugal acordaram com a Anacom uma série de medidas que visam compensar os seus clientes pelas metas não concretizadas ao nível da qualidade do serviço em 2006. Assim, os Correios vão avançar com uma série de medidas como a oferta de portes de correio azul, concessão de descontos e a oferta de meio milhão de postais ao Plano Nacional de Leitura.

Em conferência de imprensa esta tarde Luis Nazaré, presidente dos CTT, revelou que estas medidas têm um impacto financeiro próximos dos três milhões de euros, tendo justificado a redução nos índices de qualidade dos Correios com as 81 paralisações laborais registadas no ano passado.

Assim, e de forma a compensar os seus clientes, os CTT vão iniciar, provavelmente ainda este mês, com uma "happy hour" nas estações de correios, todas as terças-feiras entre as 10h e as 12h, onde oferecerão um envelope de correio azul pré-franquiado a todos os clientes que procederem a pelo menos um envio de correspondência.

Ainda durante este ano, os Correios vão oferecer meio milhão de postais de correio azul ao Plano Nacional de Leitura, de forma a fomentar a escrita e a leitura nas escolas do ensino básico. Os CTT vão também oferecer 410 mil selos de correio a este plano de promoção da leitura.

Além disso, e em relação aos clientes contratuais, os CTT vão oferecer um desconto nos serviços reservados do segmento nacional, que poderá chegar até aos 5%, consoante o consumo destes clientes.

Por último, o acordo com a Anacom prevê também que os CTT ofereçam a todos os clientes dos portes de correio do serviço de selo personalizado.

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