Notícia
Coca-Cola e Delphi impulsionam bolsas americanas (act.)
As bolsas norte-americanas subiam impulsionadas pelos ganhos da Coca-Cola e da Delphi depois de analistas terem revisto em alta a recomendação para ambas as empresas. O Dow Jones avançava 0,29% e o Nasdaq ganhava 0,03%, a recuperarem das quedas das última
As bolsas norte-americanas subiam impulsionadas pelos ganhos da Coca-Cola e da Delphi depois de analistas terem revisto em alta a recomendação para ambas as empresas. O Dow Jones avançava 0,29% e o Nasdaq ganhava 0,03%, a recuperarem das quedas das últimas duas semanas.
O Dow Jones subia para os 10.585,10 pontos e o Nasdaq valorizava para os 2.136,82 pontos.
A Coca-Cola, a maior fabricante de refrigerantes do mundo, valorizava 1,7% depois da UBS ter revisto em alta a recomendação para a empresa de «neutral» para «comprar».
A Delphi, a maior fabricante de componentes de automóveis dos EUA, ganhava 10,98%, a beneficiar também de uma revisão em alta da Lehman Brothers de «underweight» para «overweight».
Para além destas recomendações, os índices norte-americanos caíram nas últimas duas semanas e estão agora a recuperar parte das perdas, num dia marcado pela ausência de dados económicos importantes.