Notícia
Centro comercial Puerto Venecia acolhe primeira unidade europeia da Wave House
O centro comercial Puerto Venecia, em Saragoça, que é propriedade da Eurofund Investments e está a ser comercializado pela Cushman & Wakefield, vai albergar a primeira unidade europeia da Wave House, um centro de lazer que junta a prática de ‘surf’ à música, restauração e compras.
22 de Junho de 2009 às 10:46
O centro comercial Puerto Venecia, em Saragoça, que é propriedade da Eurofund Investments e está a ser comercializado pela Cushman & Wakefield, vai albergar a primeira unidade europeia da Wave House, um centro de lazer que junta a prática de ‘surf’ à música, restauração e compras.
A primeira unidade europeia da Wave House representará um investimento de seis milhões de euros, que permitirá aos visitantes do Puerto Venecia a prática de ‘surf’ durante todo o ano. Este novo conceito ocupará uma área de 3.800 metros quadrados no centro comercial espanhol, com áreas fechadas e ao ar livre e dois pisos.
Segundo informou a Cushman & Wakefield, a Wave House será mais uma âncora do Puerto Venecia, que já garantiu insígnias como El Corte Inglês, Ikea, Media Markt, Leroy Merlin, Toys ‘r Us, Primark e Decathlon. Será o maior centro comercial da Europa.
“A escolha do Puerto Venecia por parte da Wave House International reflecte a atractividade do nosso projecto e o interesse que desperta nos operadores nacionais e internacionais”, comentou o director geral da Eurofund Investments, Nick Hodson.
A primeira unidade europeia da Wave House representará um investimento de seis milhões de euros, que permitirá aos visitantes do Puerto Venecia a prática de ‘surf’ durante todo o ano. Este novo conceito ocupará uma área de 3.800 metros quadrados no centro comercial espanhol, com áreas fechadas e ao ar livre e dois pisos.
“A escolha do Puerto Venecia por parte da Wave House International reflecte a atractividade do nosso projecto e o interesse que desperta nos operadores nacionais e internacionais”, comentou o director geral da Eurofund Investments, Nick Hodson.