Notícia
BPI lança nova campanha de produtos de investimento
O BPI lança, a partir de hoje, uma nova campanha publicitária de produtos de investimento. A operação vai ser protagonizada por várias caras conhecidas de diferentes áreas como a moda, o cinema e o desporto.
O BPI lança, a partir de hoje, uma nova campanha publicitária de produtos de investimento. A operação vai ser protagonizada por várias caras conhecidas de diferentes áreas como a moda, o cinema e o desporto.
Depois do filme com José Mourinho cujo mote era «Ganhe como eu», o BPI decidiu renovar a campanha. Ana Padrão, David Fonseca, Diana Pereira, José António Tenente, Naide Gomes, Rodrigo Menezes, São José Lapa, Soraia Chaves e Virgílio Castelo vão afirmar agora «Ganhe como nós».
O objectivo da nova campanha, que vai para o ar hoje em televisão, rádio, imprensa, mupis e cartazes de balcão, é «reforçar que os Clientes BPI se habituaram a ganhar e a ter bons resultados», refere o comunicado do banco.
A operação destina-se a publicitar as diferentes opções de investimento do BPI, como os fundos de investimento em acções ou os planos poupança reforma.