Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Bolsa de Londres volta a rejeitar oferta da OM

A Bolsa de Londres recusou a nova proposta da OM, a entidade que gere a Bolsa sueca, para adquirir a London Stock Exchange, por considerar que esta não apresenta um valor adequado para os seus accionistas nem oferece nenhum benefício para os seus clientes

13 de Outubro de 2000 às 15:37
  • ...
A Bolsa de Londres recusou hoje a nova proposta da OM, a entidade que gere a Bolsa sueca, para adquirir a London Stock Exchange (LSE), por considerar que esta não apresenta um valor adequado para os accionistas e que não oferece nenhum benefício para os seus clientes.

A revisão da oferta da OM para adquirir a Bolsa de Londres não foi suficiente para ser aceite pela administração da Bolsa Londrina.

A entidade que gere a Bolsa Sueca não respondeu ainda às questões relacionadas com a tecnologia a utilizar, ao registo financeiro, e ao controlo e gestão de propriedade, afirmou a LSE.

«A sugestão feita pela da OM, de que a London Stock Exchange tentou abafar o debate sobre o aumento da participação dos accionistas é absurda. Foi convocada para o dia 19 de Outubro uma assembleia geral extraordinária para permitir aos accionistas discutir sobre este ponto», afirmou Don Crickshank, presidente da London Stock Exchange num comunicado a que o Canal de Negócios teve acesso.

O valor das acções da OM caíram 25% no último mês e perdiam 4,07% para os 354 coroas suecas (41,60 euros ou 8.340 escudos).

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio