Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Blue Rise nasce com a crise e está em ascensão à boleia do segmento baixo

Ainda há quem invista em marcas de roupa e em plena crise económica. A marca portuguesa Blue Rise chegou ao mercado em 2007 com cinco lojas, abre no próximo mês, no novo centro comercial Gran Plaza Tavira, a 10ª e tem previstas mais três aberturas este ano.

25 de Maio de 2009 às 00:01
  • ...
Ainda há quem invista em marcas de roupa e em plena crise económica. A marca portuguesa Blue Rise chegou ao mercado em 2007 com cinco lojas, abre no próximo mês, no novo centro comercial Gran Plaza Tavira, a 10ª e tem previstas mais três aberturas este ano.

É o crescimento de uma marca criada por dois investidores do Norte do país, sem quaisquer ligações ao sector têxtil. Por estar no segmento baixo, vê como concorrentes a Zara, a H&M e a C&A.

Sobre a Primark - que entrou recentemente no mercado português com uma primeira loja no Dolce Vita Tejo, na Amadora, e tem prevista uma segunda abertura no Norte do país -, Daniel Silva diz que a marca "soube ler o mercado e uma entrada em plena crise económica não foi por acaso".

logo_empresas
Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio