Notícia
Berardo e Roque apanhados na “Operação Furacão”
Os empresários Joe Berardo e Horácio Roque foram apanhados na “Operação Furacão”. As empresas controladas pelos dois empresários foram ontem visitadas por equipas de investigação lideradas pelo Procurador da República, o magistrado Rosário Teixeira.
Os empresários Joe Berardo e Horácio Roque foram apanhados na "Operação Furacão". As empresas controladas pelos dois empresários foram ontem visitadas por equipas de investigação lideradas pelo Procurador da República, o magistrado Rosário Teixeira.
Segundo o Jornal de Negócios Online soube as sociedades geridas por Berardo e Horácio Roque estão indiciadas na prática do crime de fraude fiscal, por utilização de facturação falsa, e branqueamento de capitais, com recurso a sociedades ‘off-shores’.
As visitas das equipas de investigadores foram confirmadas ao Jornal de Negócios Online por Joe Berardo. Recorde-se que o empresário foi ontem eleito para presidente do conselho de remunerações do Banco Comercial Português durante a assembleia-geral do banco realizada na Exponor, Matosinhos.