Notícia
Armando Vara no conselho de administração do Benfica SAD
O antigo ministro da Juventude e do Desporto, Armando Vara, será um dos sete membros do conselho de administração do Benfica Sociedade Anónima Desportiva (SAD), após o aumento de capital realizado, noticiou hoje o «Euronotícias».
O conselho de administração da SAD do Benfica será composto por Manuel Vilarinho, presidente do clube e da SAD, Tinoco Faria, Mário Negrão, José Santos, Armando Vara e outros dois administradores a designar, refere o mesmo jornal.
A mesma fonte adianta, que um grupo de empresários ligados ao sector da construção civil e Humberto Pedrosa, do Grupo Barraqueiro, terão subscrito entre 3,9 e 4,1 milhões de acções da SAD do Benfica, pelo que poderão designar dois membros para o conselho de administração.
O grupo de empresários, ligados ao sector da construção civil, que subscreveu acções da SAD é composto por Vítor Santos, José Guilherme, Luís Filipe Vieira e Mário Dias, refere o mesmo jornal.
A oferta pública de distribuição (OPD) do Sport Lisboa e Benfica SAD ascendeu aos 36,9 milhões de euros (7,4 milhões de contos). O preço unitário de cada acção da Benfica Sociedade Anónima Desportiva (SAD) cifrou-se em 4,99 euros (1000 escudos) para sócios e 5,24 euros (1050 escudos) para o público em geral.