Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Apritel quer que Anacom "proteja" o sector

A Associação dos Operadores de Telecomunicações pede à nova administração da Anacom que proteja o sector do que diz serem "as contantes exigências financeiras e operacionais que lhe são impostas".

29 de Maio de 2012 às 16:37
  • ...
A Apritel - Associação dos Operadores de Telecomunicações espera que a nova equipa da Anacom avance na regulação dos mercados da acesso à rede fixa e banda larga (designados mercados 4 e 5), esperando que o regulador promova a concorrência e proteja o investimento dos operadores.

Num comentário escrito ao Negócios, Ana Paula Marques, presidente da Apritel, diz-se "confiante que a nova administração irá agarrar todos os temas com profissionalismo, com frontalidade e com independência", esperando uma Anacom que "proteja o sector e que defenda fortemente e incondicionalmente a concorrência e a protecção do investimento".

Pede uma decisão definitiva sobre os mercados 4 e 5, pede, ainda, a revisão do Plano Nacional de Numeração, assim como a concretização e fiscalização "do cumprimento de um conjunto de decisões tomadas recentemente".

Nas tarefas para a nova administração, liderada por Fátima Barros, a Apritel quer que a Anacom proteja o sector "das contantes exigências financeiras e operacionais que lhe são impostas e as quais prejudicam a sua capacidade de inovar, crescer e concorrer".
Ver comentários
Saber mais Apritel Anacom Fátima Barros
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio