Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Água de Luso investe dois milhões de euros em campanha de publicidade

A Água de Luso vai lançar a campanha de publicidade de divulgação da sua nova imagem, dia 6 de Abril, através de um investimento de dois milhões de euros, revelou a empresa em comunicado explicando que a mesma inclui três «spots» televisivos «que se desta

05 de Abril de 2005 às 17:37
  • ...

A Água de Luso vai lançar a campanha de publicidade de divulgação da sua nova imagem, dia 6 de Abril, através de um investimento de dois milhões de euros, revelou a empresa em comunicado explicando que a mesma inclui três «spots» televisivos «que se destacam pela inovação gráfica, uma vez que foram produzidos com recurso a uma técnica realmente inovadora em publicidade».

Segundo a mesma fonte, a campanha abrange não só anúncios de televisão (no ar de 6 de Abril a 8 de Maio), como também «outdoors» – num total de 1.875 posições, visíveis entre 13 e 19 de Abril.

Os «spots» de televisão, produzidos pela Krypton com realização de José Pedro Sousa, têm por base uma técnica plástica de pós-produção – «fluid motion» – que torna a imagem das pessoas fluida, enquanto tudo o resto se mantém sólido, explica o comunicado acrescentando que a inspiração foi retirada de um videoclip de uma conhecida banda de música, tendo sido ainda pouco explorada a nível de realização.

A mesma fonte revela ainda que a campanha, que foi desenvolvida pela BBDO, tem como assinatura «Tu és água. Bebe Luso».


A Água de Luso é uma empresa controlada pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, que por sua vez é detida pelos britânicos da Scottish & Newcastle.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio