Notícia
Agência de viagens TQ quer vender viagens às pequenas e médias empresas
A agência de viagens TQ-Travel Quality, em tempo de crise, quer reforçar a sua aposta na oferta para as pequenas e médias empresas (PME), prevendo que este negócio seja o que mais pese em 2009 quando espera alcançar um volume de negócios de 7,2 milhões de euros.
17 de Fevereiro de 2009 às 15:56
A agência de viagens TQ-Travel Quality, em tempo de crise, quer reforçar a sua aposta na oferta para as pequenas e médias empresas (PME), prevendo que este negócio seja o que mais pese em 2009 quando espera alcançar um volume de negócios de 7,2 milhões de euros.
No primeiro ano enquanto TQ, a agência gerou um volume de negócios de 4,4 milhões de euros. “Este ano esperamos crescer 65%, com uma aposta forte nas pequenas e médias empresas”, disse Vítor Filipe, administrador da empresa, num encontro com jornalistas.
Apesar da crise e da retracção económica, Vítor Filipe defende que a TQ “conseguirá oferecer produtos que permitem gerar poupanças às empresas”.
A TQ resulta da aquisição da Bem Vindo Tours por Vítor Filipe, ex-director geral da Star Viagens, agência de viagens da Sonae Distribuição. Em 2007, a Bem Vindo Tours registou receitas de 703 mil euros.
A TQ conta com uma equipa de seis pessoas, mas Vítor Filipe diz que no corrente ano, com a abertura de mais duas lojas prevê duplicar o número de colaboradores.
No primeiro ano enquanto TQ, a agência gerou um volume de negócios de 4,4 milhões de euros. “Este ano esperamos crescer 65%, com uma aposta forte nas pequenas e médias empresas”, disse Vítor Filipe, administrador da empresa, num encontro com jornalistas.
A TQ resulta da aquisição da Bem Vindo Tours por Vítor Filipe, ex-director geral da Star Viagens, agência de viagens da Sonae Distribuição. Em 2007, a Bem Vindo Tours registou receitas de 703 mil euros.
A TQ conta com uma equipa de seis pessoas, mas Vítor Filipe diz que no corrente ano, com a abertura de mais duas lojas prevê duplicar o número de colaboradores.