Notícia
AEIOU adquire 35% da ADsignal
O portal AEIOU-Cubo Mágico adquiriu 35% da ADsignal, processo que consolidou os departamentos comerciais das duas empresas, com vista a unir esforços no mercado da venda de publicidade. O valor do negócios não foi revelado.
Este acordo permite à ADsignal representar comercialmente os «sites» da rede AEIOU, divulgaram as empresas em comunicado.
Armando Batista, director geral do portal referiu em comunicado que este acordo permite «uma oferta mais alargada de conteúdos e um número significativo de utilizadores únicos».
O motivo deste negócio deveu-se «ás condições da publicidade online e pela conjuntura económica» referiu Ricardo Domingues director geral da ADsignal ao Negocios.pt, adiantando ainda que o AEIOU «era o único candidato em condições» para marcar «uma posição de líderança».
A ADsignal passa a ser a maior central de vendas de publicidade «online» em Portugal representando comercialmente 40 «sites» que recebem mensalmente mais de um milhão de visitantes únicos.
O AEIOU representa entre outros parceiros a Associação Empresarial de Portugal, a qual celebrou um acordo recente para exploração do seu portal. A ADsignal representa entre outros «sites» o Diário Digital, PMELink e o Emarketeer.net.