Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Euro2016: A minha bomba é melhor do que a tua

Gareth Bale e Cristiano Ronaldo são companheiros no Real Madrid e partilham o gosto por carros rápidos. Ambos são os felizes proprietários de Lamborghini, que atingem os 350 quilómetros/hora. Contudo, o modelo do galês é mais caro do que aquele que é conduzido pelo português.

Instagram
Celso Filipe cfilipe@negocios.pt 27 de Junho de 2016 às 21:37
O País de Gales levantaria o caneco se a selecção campeã fosse decidida em função do preço das bombas conduzidas pelos seus jogadores. Gareth Bale, a estrela dos galeses, é proprietário de um Lamborghini Aventador Roadster, capaz de atingir os 370 quilómetros/hora e cujo preço de venda ronda os 579 mil euros.

Neste particular, Bale bate o seu companheiro de equipa no Real Madrid, Cristiano Ronaldo. O jogador português também é dono de um Lamborghini, só que de um Aventador LP 700-4, que vale 446 mil euros e cuja velocidade máxima é 350 quilómetros/hora.

O carro de Cristiano Ronaldo, ou mais bem dito, um deles, é no entanto mais caro do que o de Robert Lewandowski, a estrela da Polónia, selecção que na quinta-feira irá defrontar Portugal nos quartos-de-final do Euro 2016.

O jogador do Bayern de Munique, que vai ter Renato Sanches como companheiro de equipa, conduz um Ferrari F12 Berlinetta, cujo preço ascende a 342 mil euros. Um outro jogador do Bayern de Munique e também da selecção alemã, Thomas Muller, é naturalmente dono de um carro fabricado no seu país. O avançado, que ainda não marcou um golo neste Euro, possui um Audi Q5 cujo valor comercial é de 48 mil euros.

James Vardy, a mais recente estrela do futebol inglês, campeão pelo Leicester, é o proprietário de um Bentley Continental que custa 245 mil euros, enquanto Antoine Griezman, o avançado francês que marcou três golos à República da Irlanda nos oitavos-de-final, conduz um Maserati Gran Turismo de 180 mil euros. Já Kevin de Bruyne, o belga que actua no Manchester City, possui um Mercedes Classe G de 206 mil euros.

Quem não entra neste campeonato do "a minha bomba é a melhor do que a tua" é o suíço Lichtsteiner, cuja selecção já disse adeus a França. O defesa-direito da Juventus conduz um singelo Abarth 500 de 25 mil euros. 
Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio