Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Juventus valoriza 4,5% no dia em que CR7 se compromete com a "Vechia Signora"

Numa altura em que o "bola de ouro" já está a realizar exames médicos para depois formalizar a assinatura de um contrato de quatro épocas com a "Vechia Signora", as acções da Juventus somam perto de 4,5% na bolsa de Milão.

Reuters
16 de Julho de 2018 às 10:18
  • ...

Cristiano Ronaldo leva ao rubro os adeptos da Juventus FC e também os títulos accionistas da "Vechia Signora" que seguem a somar 4,35% para 0,8395 euros no segundo dia seguido de ganhos para as acções da principal equipa de Turim.

Esta segunda-feira, 16 de Julho, está novamente a ser uma sessão de grande liquidez para as acções do clube "bianconero", sendo que em cerca de uma hora e meia de negociação bolsista já trocaram de mãos mais de 5,8 milhões de títulos, o que compara com a média diária nos últimos seis meses que é pouco superior a 6,1 milhões de acções negociadas por sessão.

Depois das fortes subidas registadas pelos títulos da Juventus há duas semanas, na sequência das primeiras notícias que apontavam como real possibilidade a ida do jogador português para o clube, e do ajuste registado ao longo da última semana, os títulos da sociedade detida pela família Agnelli estão novamente a beneficiar do optimismo gerado pela contratação do melhor jogador do mundo de 2017 para a FIFA.


O avançado português cumpre nesta altura os habituais exames médicos, findos os quais assinará contrato com a equipa transalpina válido para as quatro próximas épocas desportivas. Para as 18:30 em Turim (17:30 em Lisboa) está marcada a primeira conferência de imprensa de Ronaldo como "bianconero". Também esta segunda-feira terá lugar a apresentação oficial do português num evento que decorrerá no estádio do clube.

O CR7 vai receber cerca de 30 milhões de euros líquidos por cada um dos quatro anos de contrato. A Juventus paga 100 milhões de euros ao Real Madrid pela contratação do português, sendo que o negócios envolve ainda mais 17 milhões de euros: 5 milhões destinados aos clubes onde Ronaldo se formou enquanto futebolista; e 12 milhões para despesas relacionadas com a operação.

Ver comentários
Saber mais Cristiano Ronaldo Juventus FC Real Madrid Agnelli
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio