Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Benfica vende Lindelof por 35 milhões

A SAD do Benfica chegou a acordo para vender o central sueco ao Manchester United por 35 milhões de euros.

'Nesta hora de enorme perda para o país e para a lusofonia de uma grande personalidade, fundadora da democracia portuguesa, promotora da adesão de Portugal à União Europeia e titular dos principais cargos políticos de Portugal, em meu nome pessoal e do Sport Lisboa e Benfica expresso o mais profundo pesar pelo falecimento do Dr. Mário Soares e apresento à família e ao Partido Socialista, de que foi fundador, as mais sentidas condolências', lê-se no comunicado do clube encarnado. 'Democrata, líder político, primeiro-ministro e Presidente da República, Mário Soares participou em 1 de Dezembro de 1992, no antigo Estádio da Luz, na festa de homenagem ao nosso Eusébio da Silva Ferreira, condecorando-o com a Comenda da Ordem do Infante num momento que ficará para sempre na nossa memória', rematou Luís Filipe Vieira.
10 de Junho de 2017 às 22:12
  • 2
  • ...
A SAD do Benfica fechou um acordo com o Manchester United para vender o passe do central Victor Lindelof. A venda foi acorda em 35 milhões de euros, de acordo com o comunicado emitido pela SAD benfiquista para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Além deste montante, "estão previstos valores adicionais, num montante global de 10 milhões de euros, dependentes da concretização de objectivos contratualizados, os quais terão de ocorrer enquanto o atleta estiver vinculado à Manchester United", acrescenta a mesma fonte.

A transferência do central sueco só será concretizada após os exames médicos a que Lidelof será submetido e posterior assinatura do contrato entre o atleta e o Manchester United, adianta o comunicado.
Ver comentários
Saber mais Benfica Manchester United Lindelof
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio