Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Benfica em máximos de 2010 após notícias de transferência de João Félix por 120 milhões (correção)

O clube da Luz já chegou a disparar 6% e segue a cotar em máximos de 2010, num dia em que a imprensa avança que João Félix deverá ser vendido ao Atlético de Madrid por 120 milhões de euros.

Reuters
18 de Junho de 2019 às 10:25
  • ...
O avançado benfiquista, João Félix, vai passar a jogar pelo Atlético de Madrid, avança a comunicação social. Para isso, os espanhóis dispõem-se a pagar 120 milhões de euros ao clube da Luz. O avançado pode desta forma deixar "as águias" mas entregar-lhes uma última vitória, desta vez em bolsa: os títulos do Benfica estão a cotar no nível mais elevado desde 2010. 

As ações do benfica estão a disparar 5,39% para os 3,13 euros, tendo já tocado os 3,15 euros na sequência de uma subida de 6,06% que coloca os títulos em linha com o máximo de 2010 alcançado a 20 de maio deste ano (3,15 euros). 

O recorde em bolsa acontece num dia em que a imprensa de desporto nacional está a avançar que o Atlético de Madrid já se dispôs a pagar os 120 milhões de euros relativos à cláusula de rescisão do jovem avançado. 

Caso o valor de 120 milhões de euros venha a confirmar-se, a transferência de João Félix tornar-se-á uma das mais caras a nível mundial, acima do montante de 100 milhões de euros pago pela saída de Ronaldo para a Juventus. 


A contrariar estas notícias está um comunicado do Benfica, emitido no dia anterior, no qual o clube nega estar em curso "qualquer processo negocial" com vista à transferência do jogador. 
O esclarecimento do Benfica surgiu depois do jornal Marca ter noticiado que a transferência de João Félix par ao Atlético de Madrid estava iminente e de o Jornal A Bola ter avançado que Jorge Mendes irá receber uma comissão de 30%.

(notícia corrigida para dar conta que máximo é de 2010 e não histórico)
Ver comentários
Saber mais João Félix Luz Atlético de Madrid Benfica Jornal A Bola Ronaldo Juventus Marca Jorge Mendes desporto futebol
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio