Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Abramovich quer 3,6 mil milhões de euros pelo Chelsea

O milionário russo terá rejeitado uma oferta de três mil milhões de euros pelo clube da "Premier League".

02 de Março de 2022 às 14:44
  • ...

O multimilionário russo e dono do Chelsea, Roman Abramovich, pretende receber pelo menos três mil milhões de libras (3,6 mil milhões de euros) para vender o Chelsea, noticia a Sky News.

Abramovich, que assumiu o controlo do clube londrino há quase duas décadas, terá rejeitado uma proposta de 2,5 mil milhões de libras (3 mil milhões de euros), acrescenta a estação televisiva britânica.

Os consultores de Abramovich no The Raine Group deverão enviar cartas a potenciais investidores esta quarta-feira, com um prazo limite para o envio de propostas até meados de março, refere ainda a Sky.

Fontes próximas do processo indicaram à estação televisiva que estão a ser sondados até oito multimilionários para a compra do clube numa altura em que Abramovich poderá ser alvo de sanções pelo governo britânico após a invasão russa da Ucrânia.

No passado, expressaram interesse em comprar o clube que José Mourinho elevou à elite do futebol mundial nomes como Jim Ratcliffe, o dono da Ineos, e o empresário norte-americano Todd Boehly.

Terça-feira, o multimilionário suíclo Hansjorg Wyss afirmou que ele e outros três potenciais compradores tinham sido convidados a apresentarem ofertas pelo clube. Nem o Chelsea nem os representantes de Abramovich responderam aos contactos da Sky.

Ver comentários
Saber mais Sky News Roman Abramovich Chelsea Sky futebol
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio