Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Plataforma online Miravia, criada pela Alibaba, estreia-se em Portugal

Plataforma de comércio eletrónico lançada em Espanha em 2022 pela Alibaba expande a Portugal com oferta inicial de 3,5 milhões de produtos.

A autenticação nas compras online terá de ser feita através de palavra-passe, mensagem para o telemóvel ou impressão digital, por exemplo.
iStockphoto
04 de Dezembro de 2024 às 17:12
  • ...

plataforma online Miravia, criada pelo gigante chinês do comércio eletrónico Alibaba, deu o "salto" para Portugal, depois de ter sido lançada há menos de dois anos em Espanha.

O "marketplace" arranca no mercado português com uma oferta inicial de mais de 2.000 marcas, vendedores e retalhistas, com um sortido de 3,5 milhões de produtos de categorias que vão desde a moda à eletrónica até a artigos para casa, jardim, desporto ou puericultura, escreve o El Economista.

"Portugal, à semelhança de Espanha, é um mercado com potencial único para implementar a nossa proposta de valor baseada em oferecer aos clientes uma ampla gama de produtos para cobrir as suas necessidades diárias, especialmente nas categorias de lifestyle, e a possibilidade que todas as nossas marcas e vendedores abram as suas próprias lojas dentro da plataforma", diz o CEO da Miravia, Yann Fontaine, citado pelo jornal.

Criada em 2022, a Miravia agrega em Espanha mais de 12 mil marcas e vendedores nacionais e internacionais, os quais comercializam mais de 17 milhões de produtos, além de ter atraído mais de 1.200 insígnias a abrir as suas próprias lojas dentro do "marketplace".



Ver comentários
Saber mais economia negócios e finanças empresas comércio retalho
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio