Notícia
Grupo Auchan entra na guerra das lojas de bairro
A dona do Jumbo vai entrar no segmento de lojas de bairro através da insígnia My Auchan. Até ao final do ano o grupo quer abrir seis espaços em Lisboa e Almada, prevendo investir seis milhões de euros.
- Partilhar artigo
- ...
O Grupo Auchan vai entrar no mercado de lojas de bairro e concorrer directamente com as insígnias Amanhecer (da Jerónimo Martins) e Meu Super (Sonae).
A expansão da presença da dona do Jumbo a esta área vai concretizar-se através da marca My Auchan. E vai implicar um investimento de pelo menos 6 milhões de euros este ano na abertura de seis lojas, ou seja, um milhão de euros por espaço, contou ao Negócios Rui de Carvalho,...
A expansão da presença da dona do Jumbo a esta área vai concretizar-se através da marca My Auchan. E vai implicar um investimento de pelo menos 6 milhões de euros este ano na abertura de seis lojas, ou seja, um milhão de euros por espaço, contou ao Negócios Rui de Carvalho,...