Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Grupo Auchan entra na guerra das lojas de bairro

A dona do Jumbo vai entrar no segmento de lojas de bairro através da insígnia My Auchan. Até ao final do ano o grupo quer abrir seis espaços em Lisboa e Almada, prevendo investir seis milhões de euros.

Miguel Baltazar
28 de Março de 2017 às 00:01
  • Partilhar artigo
  • ...
O Grupo Auchan vai entrar no mercado de lojas de bairro e concorrer directamente com as insígnias Amanhecer (da Jerónimo Martins) e Meu Super (Sonae).

A expansão da presença da dona do Jumbo a esta área vai concretizar-se através da marca My Auchan. E vai implicar um investimento de pelo menos 6 milhões de euros este ano na abertura de seis lojas, ou seja, um milhão de euros por espaço, contou ao Negócios Rui de Carvalho,...
Ver comentários
Saber mais Auchan My Auchan Jumbo Pão de Açúcar Jerónimo Martins Amanhecer Sonae Meu Super Rui de Carvalho Recheio retalho bens de consumo
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio