Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Dona do Continente ataca concorrência pela "pressão promocional"

A "intensidade promocional" dos super e hipermercados está "em níveis pouco razoáveis", segundo Luís Reis, da Sonae. A inversão da situação "depende mais de terceiros do que do Continente", avisa.

Paulo Duarte/Negócios
23 de Agosto de 2017 às 23:30
  • Partilhar artigo
  • 8
  • ...

As promoções têm dominado as vendas dos super e hipermercados.

Actualmente, 45% dos produtos são vendidos em promoção. Os números foram avançados por Luís Reis, "chief corporate center officer" (CCCO) da Sonae, dona do Continente.

Em declarações ao Negócios, o responsável explicou que, tendo em conta este valor, isso quer dizer que "4,5 em cada 10 produtos "são vendidos no â

...

Ver comentários
Saber mais Sonae Luís Reis Continente Paulo Azevedo retalho
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio