Notícia
SIBS compra empresa de cartões de fidelização
Com esta aquisição, a SIBS vai passar a gerir um volume anual de personalização de mais de 15 milhões de cartões de empresas públicas e privadas dos mais variados sectores.
Negócios
02 de Agosto de 2016 às 16:09
O grupo SIBS comprou a Cartosis, uma empresa portuguesa de cartões de fidelização, anunciou a SIBS esta terça-feira, 2 de Agosto.
A Cartosis conta com 20 anos de experiência na produção e personalização de cartões de plástico para o mercado de cartões de fidelização, cartões-presente, cartões-refeição e cartões/células de identificação.
"Os cartões de fidelização são um mercado em franco crescimento", disse em comunicado o director-geral da SIBS Cartões, Jorge Correia. "Com esta aquisição, a SIBS pretende aumentar a sua capacidade de resposta às iniciativas de clientes e parceiros, cada vez mais exigentes e que têm vindo a procurar novas soluções nesta área. Vamos alargar e aperfeiçoar a nossa oferta, reforçando a confiança que os clientes têm depositado em nós".
Com esta aquisição, a companhia liderada por Madalena Cascais Tomé "torna-se a empresa com maior capacidade instalada na Península Ibérica e reforça a sua oferta de produtos e serviços no mercado de fidelização, passando a gerir um volume anual de personalização de mais de 15 milhões de cartões de empresas públicas e privadas dos mais variados sectores: bancário, financeiro, retalho, transportes, grande distribuição e Estado", pode-se ler no comunicado.
O grupo que gere a rede multibanco em Portugal sublinha que esta operação não vai "implicar nenhuma alteração ao modo como ambas as empresas operam, nem a alienação de nenhum activo, dado que são complementares".
A Cartosis conta com 20 anos de experiência na produção e personalização de cartões de plástico para o mercado de cartões de fidelização, cartões-presente, cartões-refeição e cartões/células de identificação.
Com esta aquisição, a companhia liderada por Madalena Cascais Tomé "torna-se a empresa com maior capacidade instalada na Península Ibérica e reforça a sua oferta de produtos e serviços no mercado de fidelização, passando a gerir um volume anual de personalização de mais de 15 milhões de cartões de empresas públicas e privadas dos mais variados sectores: bancário, financeiro, retalho, transportes, grande distribuição e Estado", pode-se ler no comunicado.
O grupo que gere a rede multibanco em Portugal sublinha que esta operação não vai "implicar nenhuma alteração ao modo como ambas as empresas operam, nem a alienação de nenhum activo, dado que são complementares".