Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Justiça só avaliou 5 dos 39 imóveis que CGD quer executar à Grão Pará

A avaliação dos imóveis, um passo necessário para que o banco público possa executar a Grão Pará na Madeira, arrancou em janeiro de 2020, mas continua por fechar. Só depois de concluída é que a Caixa poderá tentar recuperar perto de 18 milhões de euros.

A CGD está a tentar executar um terreno junto ao Aeroporto Cristiano Ronaldo, na Madeira, que foi dado como garantia pela Grão Pará.
A CGD está a tentar executar um terreno junto ao Aeroporto Cristiano Ronaldo, na Madeira, que foi dado como garantia pela Grão Pará. Hélder Santos
20 de Outubro de 2021 às 08:30
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) está a tentar executar o terreno junto ao Aeroporto Cristiano Ronaldo, na Madeira, que foi dado como garantia num crédito concedido à Grão Pará. Mas, para isso, é necessário fechar a sua avaliação. Um processo que arrancou no início do ano passado e que ainda está longe de estar concluído. Apenas uma pequena parte dos imóveis da empresa foram avaliados.

...

Ver comentários
Saber mais Estado CGD Grão Pará Caixa Geral de Depósitos Abel Pinheiro Aeroporto Cristiano Ronaldo Matur Madeira Justiça
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio