Notícia
Dos logótipos aos balcões, como mudou a imagem da banca?
Balcões mais digitais e que promovem uma proximidade com o cliente, um ajustamento das cores e logótipos que realçam a portugalidade ou a importância dos trabalhadores são alguns dos ingredientes da banca na hora de mudar a sua imagem. Enquanto o BPI nunca alterou a sua marca desde que foi criado, o BCP fez a sua mudança há quase duas décadas, quando juntou todas as marcas comerciais. Já o Santander perdeu Totta na sua designação em 2018. A mais recente instituição financeira a dar este passo foi o Novo Banco, depois de a Caixa Geral de Depósitos e o Banco Montepio terem feito o mesmo em 2019.
Negócios
30 de Novembro de 2021 às 11:00
- Partilhar artigo
- ...
A imagem e o logótipo da CGD têm vindo a evoluir ao longo dos últimos anos. E em 2019 houve nova mudança. O seu símbolo manteve o azul, mas ganhou as cores da bandeira nacional. Já os balcões foram alterados de maneira a haver uma aproximação ao cliente. "As agências ...