Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Clientes do BPI sem acesso aos serviços online do banco por "anomalia no sistema"

O BPI está com problemas nos serviços online. Estes problemas já foram identificados e estão a ser resolvidos.

O investimento do Norges Bank no BPI caiu a pique desde OPA do Caixabank. Em 2005 chegou a ter mais de 500 milhões de coroas. Em 2017 afundou 76% para 27 milhões de coroas, o que equivale a uma exposição accionista de apenas 0,16%.
27 de Novembro de 2018 às 14:33
  • ...
O BPI regista esta terça-feira, 27 de Novembro, uma "anomalia no sistema informático" que impede os clientes do banco de aceder aos serviços online, como o homebanking, confirmou à Lusa o banco.

A agência Lusa contactou o BPI, após denúncias de clientes da instituição financeira, que confirmou a existência de "uma anomalia no sistema informático que está identificada e a ser resolvida".

De acordo com fonte oficial do BPI, a situação em causa provoca uma "indisponibilidade temporária" de alguns serviços, como é o caso do acesso ao serviço móvel (app) do banco.

Apesar de não indicar um prazo para a resolução do problema, a mesma fonte referiu que o BPI "está a desenvolver todos os esforços para ultrapassar esta situação o mais rapidamente possível".
Ver comentários
Saber mais BPI
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio