Notícia
Bloomberg: Lamborghini Huracán Spyder, "o descapotável dos seus sonhos"
O Lamborghini Huracán lançado no ano passado agora está descapotável. O Huracán Spyder mantém as características, mas acrescenta a possibilidade de remover a capota, o que o torna "absolutamente extraordinário", diz a Bloomberg.
"O descapotável dos seus sonhos" e "absolutamente extraordinário". Foi assim que a Bloomberg descreveu o novo Lamborghini Huracán Spyder.
Os engenheiros da Lamborghini encontraram uma maneira de transformar o Huracán lançado o ano passado em descapotável sem alterar significativamente a estrutura do carro. A marca italiana diz que "reformulou todos os elementos para o único propósito de eliminar o tecto" e a Bloomberg diz que o esforço compensou.
A jornalista da Bloomberg que testou o carro refere que este é o carro de produção moderna mais intenso que já experimentou, apenas comparável aos Lamborghinis Aventadors e Gallardos.
"A partir do momento que nos sentamos atrás do volante – não, a partir do momento em que vemos o carro – os nossos sentidos ficam esgotados", escreve a Bloomberg.
O carro deverá custar cerca de 267.545 dólares (238.368 euros), um valor semelhante aos descapotáveis dos rivais Ferrari e Aston Martin.
Este carro, que foi apresentado em Setembro, no Frankfurt Motor Show, vai dos zero aos 100 km/h em 3,4 segundos e atinge os 323 km/h. O Huracán Spyder tem o mesmo motor V10 do seu antecessor, uma transmissão de sete velocidades e um sistema de botões, semelhante a uma cabine de avião.