Notícia
Mercedes apresenta descapotável eléctrico de luxo
Com uma autonomia para 500 quilómetros, o Vision Mercedes-Maybach 6 Cabriolet tem uma velocidade máxima de 250 quilómetros por hora.
A Mercedes desenhou o descapotável de luxo do futuro. O Vision Mercedes-Maybach 6 Cabriolet foi apresentado na Califórnia e é a versão descapotável do protótipo lançado em 2016, o Vision Mercedes-Maybach 6 Coupé.
O automóvel tem uma potência de 550 kilowatts, o equivalente a 750 cavalos, permitindo uma autonomia de 500 quilómetros.
O Vision Mercedes-Maybach 6 Cabriolet tem quase seis metros de comprimento e a marca não pretende lançar no mercado este automóvel, servindo apenas de referência para o que serão os automóveis da marca no futuro.
O modelo tem uma velocidade máxima de 250 quilómetros por hora, com a capacidade de ir dos zero aos 96,6 quilométros por hora em menos de quatro segundos.
"Este protótipo é sobre beleza", disse o presidente executivo da Mercedes-Benz, Dietmar Exler.
"Temos a Mercedes Maybach como a nossa marca de luxo e vamos expandir esta marca. Não conseguem imaginar onde é que vamos estar dentro de 10 anos", afirmou, por seu turno, o director de design da Daimler, Gorden Wagener.
A Maybach foi fundada na Alemanha em 1909. Mais tarde, foi comprada pela Daimler em 1960. Em 2002 foi lançada novamente, mas as vendas abaixo do esperado levaram a Daimler a transformá-la numa sub-marca de luxo da Mercedes-Benz.
Com uma autonomia para 500 quilómetros, o Vision Mercedes-Maybach 6 Cabriolet tem uma velocidade máxima de 250 quilómetros por hora.
O automóvel tem uma potência de 550 kilowatts, o equivalente a 750 cavalos, permitindo uma autonomia de 500 quilómetros.
O Vision Mercedes-Maybach 6 Cabriolet tem quase seis metros de comprimento e a marca não pretende lançar no mercado este automóvel, servindo apenas de referência para o que serão os automóveis da marca no futuro.
O modelo tem uma velocidade máxima de 250 quilómetros por hora, com a capacidade de ir dos zero aos 96,6 quilométros por hora em menos de quatro segundos.
"Este protótipo é sobre beleza", disse o presidente executivo da Mercedes-Benz, Dietmar Exler.
A marca alemã destaca o design da traseira semelhante a um "iate de luxo", com o tema naútico a estar presente no protótipo também devido à sua cor azul marinho metalizado, que contrasta com o branco do tejadilho e do interior do veículo.
"Temos a Mercedes Maybach como a nossa marca de luxo e vamos expandir esta marca. Não conseguem imaginar onde é que vamos estar dentro de 10 anos", afirmou, por seu turno, o director de design da Daimler, Gorden Wagener.
A Maybach foi fundada na Alemanha em 1909. Mais tarde, foi comprada pela Daimler em 1960. Em 2002 foi lançada novamente, mas as vendas abaixo do esperado levaram a Daimler a transformá-la numa sub-marca de luxo da Mercedes-Benz.
A carregar o vídeo ...