Notícia
PSD ataca a "fragilidade" da oposição
Luís Montenegro utilizou a maior parte da sua intervenção para atacar o actual estado da oposição, não deixando de referir a crise na liderança do Partido Socialista.
"Seja quem for o líder do PS no futuro, o PS não ajudou os portugueses a ultrapassarem o estado difícil que o País atravessa. Já não tinha ajudado quando era responsável pela governação", afirmou o líder da bancada parlamentar do PSD. "A oposição está frágil."
Montenegro fez questão de se referir à luta interna pela liderança do PS, em António Costa está a desafiar António José Seguro, mas também a posições "anacrónicas" do Bloco de Esquerda e do PCP.
Sobre o Estado da Nação, o deputado social-democrata disse que "muitos portugueses começam a ter mais esperança" e que "hoje Portugal tem novas oportunidades de emprego". "O País está melhor, as pessoas começam a sentir mais futuro", acrescentou.
Anteriormente, o António José Seguro tinha apresentando cinco propostas concretas ao Governo, mas não obteve acolhimento por Pedro Passos Coelho.