Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

CDS “revê-se” nas palavras de Cavaco Silva

Para o partido da maioria governamental, o Presidente da República fez um discurso com “elevado sentido de responsabilidade” e “muito claro” no que os portugueses precisam de saber.

25 de Abril de 2013 às 13:08
  • 1
  • ...

“Acho que foi um discurso com elevado sentido de responsabilidade, muito claro na explicação que deu sobre os sacrifícios que os portugueses viveram, estão a viver e vão viver ainda”, declarou Nuno Magalhães, líder parlamentar do CDS-PP, aos jornalistas, na Assembleia da República, onde se realizaram hoje as celebrações dos 39 anos do 25 de Abril.

 

Questionado por uma jornalista se o CDS se sentia revigorado pelo discurso de Cavaco, em que foi defendido que as eleições não iriam resolver agora as preocupações dos portugueses, Nuno Magalhães afirmou que o partido se “revê” em quase todo o discurso do Presidente – “para não dizer na totalidade”.

 

Magalhães salientou que Cavaco Silva falou naquilo que foi conseguido mas também no que “está a correr menos bem”, destacando o combate ao desemprego e a ausência de crédito às empresas.

 

Sobre os apelos do Presidente da República ao consenso entre os partidos, o líder centrista referiu que a “concórdia é fundamental”.

 

Para os partidos da Esquerda do espectro político, o discurso de Cavaco Silva foi de apoio às políticas do Governo.

Ver comentários
Saber mais Cavaco Silva Presidente da República 25 de Abril CDs Nuno Magalhães
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio