Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

As regras laborais vão ser diferentes?

É essa a intenção do PS, que conta com o apoio do PSD caso mantenha o caminho do pelo Governo e aprove o que ficou combinado em concertação social. A discussão sobre as alterações à lei laboral volta em Janeiro.

Vieira da Silva - Trabalho, Solidariedade e Segurança Social: O “veterano” José Vieira da Silva – deputado desde 2002, ex-secretário de Estado das Obras Públicas e da Segurança Social com Guterres e depois ministro do Trabalho e Segurança Social e também da Economia com Sócrates – consegue, sem surpresa, o terceiro lugar no “top of mind”, com 3,5%. Aos 62 anos, o homem que liderou a última e muito elogiada reforma da Segurança Social acumula também a pasta do Trabalho e regista uma boa performance: é o melhor ministro para 5,8% e o pior para 1,7%.
Miguel Baltazar
  • Partilhar artigo
  • ...

É essa a intenção do PS, que pode contar com o apoio do PSD se as alterações ao Código do Trabalho não se afastarem do que ficou combinado em concertação social. 
Unidos ao PS no princípio genérico do aumento de rendimentos, mas separados na forma de os distribuir, PCP e Bloco de Esquerda votaram em Julho, na generalidade, contra a proposta do Governo que altera a legislação laboral. O diploma

...

Ver comentários
Saber mais Código do Trabalho lei laboral concertação social trabalho parlamento Vieira da Silva
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio