Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Marcelo atento a exigências das carreiras profissionais

O Governo está disponível para aceitar alterações ao OE dos parceiros, mas as negociações ainda não terminaram. O Executivo e os partidos continuam a ver o que pode passar e a fazer contas.

Enquanto nos bastidores, Domingues, Centeno, Costa e Marcelo mantinham conversas sobre a entrega de declaração no TC, a lei aprovada em Conselho de Ministros a 8 de Junho era analisada em Belém. No dia 21, Marcelo promulga a alteração ao EGP e nove dias depois faz um comunicado a anunciar a decisão e a justificá-la. O comunicado centra-se apenas na excepção para os salários e omite a discussão tida em privado sobre a publicitação do património.
20 de Novembro de 2017 às 22:51
  • Partilhar artigo
  • 5
  • ...

O Presidente da República sinalizou esta segunda-feira aceitar a revisão em alta da meta do défice por causa das medidas de resposta à tragédia com os incêndios no Verão, mas mostrou-se reservado em relação a eventuais custos que possam existir em 2018 em resultado das reivindicações das várias classes profissionais da Função Pública. A chamada de atenção de Marcelo Rebelo de Sousa

...

Ver comentários
Saber mais Orçamento do Estado défice Marcelo Rebelo de Sousa professores Função Pública
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio