Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Notificação do tribunal que era para a Uber foi parar à Glovo

A citação dirigida à Uber antes da sentença que reconhece o contrato de trabalho a um estafeta foi, afinal, enviada para a morada da Glovo, revela o processo consultado pelo Negócios. Ausência de resposta foi relevante para sustentar a prova e a decisão.

No quarto andar do n.º 50 da Rua Alexandre Herculano estão os escritórios da Glovo, e não da Uber. Foi a esta morada que chegou a carta do tribunal.
No quarto andar do n.º 50 da Rua Alexandre Herculano estão os escritórios da Glovo, e não da Uber. Foi a esta morada que chegou a carta do tribunal. Duarte Roriz
  • Partilhar artigo
  • ...

A citação que a Uber devia ter recebido antes da sentença que reconhece um contrato de trabalho a um estafeta – pela primeira vez em Portugal – foi enviada para a morada dos escritórios da Glovo, segundo verificou o Negócios, esta quarta-feira, através da consulta do processo, que tem o aviso de receção.

...

Ver comentários
Saber mais Glovo Uber plataformas digitais contrato de trabalho de estafeta presunção de laboralidade Código do Trabalho Agenda do Trabalho Digno
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio