Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Scotland Yard confirma que matou «homem» no Metro

A polícia britânica confirmou hoje que agentes da Scotland Yard mataram hoje um homem na estação de Metro de Stockwell da linha Northern, no sul de Londres.

22 de Julho de 2005 às 14:51
  • ...

A polícia britânica confirmou hoje que agentes da Scotland Yard mataram hoje um homem na estação de Metro de Stockwell da linha Northern, no sul de Londres.

«Podemos confirmar que pouco depois das 10:00 (mesma hora em Lisboa), agentes armados entraram na estação de Stockwell», disse a Scotland Yard, citada pela Lusa.

«Um homem foi interpelado e em seguida alvejado pelos agentes. O serviço de ambulâncias de Londres foi chamado ao local e declarou a morte do indivíduo», acrescentou o porta-voz da polícia metropolitana de Londres.

O homem, descrito por algumas testemunhas como sendo asiático, foi visto a saltar uma barreira e a entrar numa composição do comboio estacionado em Stockwell da linha de Northern do Metro de Londres.

O comboio estacionado em Stockwell foi imediatamente evacuado, enquanto a polícia mandava suspender a circulação nas linhas de Northern e de Victoria.

A estação de Stockwell fica a uma estação da de Oval, onde quinta-feira foi registada uma das quatro explosões de fraca potência que ocorreram em Londres.

Este incidente surge quando está lançada uma vasta operação de «caça ao homem» pelos serviços de segurança para encontrar os presumíveis autores das quatro explosões em três estações do Metro e num autocarro de dois andares registadas quinta-feira em Londres.

Ao contrário dos atentados de 07 de Julho, dos quais resultaram 56 mortos e 700 feridos, os ataques de quinta-feira apenas provocaram um ferido ligeiro.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio