Notícia
Pedro Pinto exige maior aprofundamento da contratualização da promoção externa
O recém-eleito presidente da Associação de Turismo de Lisboa (ATL), Pedro Pinto, apelou a um maior aprofundamento da contratualização da promoção externa, a fim de mobilizar quer os operadores privados como as entidades públicas.
O recém-eleito presidente da Associação de Turismo de Lisboa (ATL), Pedro Pinto, apelou a um maior aprofundamento da contratualização da promoção externa, a fim de mobilizar quer os operadores privados como as entidades públicas.
A ATL também está disponível para «apoiar o desenvolvimento do processo de contratualização noutras regiões», sublinhou o responsável, durante o seu discurso de tomada de posse.
Outras das preocupações deste organismo passa pela renegociação com a Câmara municipal de Lisboa, acentuando «a elevadíssima cooperação que sempre tem existido», acrescenta.
A região, a curto prazo, assegurou Pedro Pinto, terá uma nova marca que promoverá esta zona promocional, sob o lema «Get Personal».
O presidente da ATL sublinhou ainda a importância de dois pólos turísticos como são dos dois casinos, o do Estoril e o novo localizado no Parque Expo e do seu enquadramento na estratégia de Lisboa.
A ATL tem ainda em curso o Plano de Marketing e Comunicação 2003-2006.