Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Inspecção-Geral de Finanças pede prudência à Santa Casa da Misericórdia do Porto

Um relatório da Inspecção-Geral de Finanças recomenda à Santa Casa da Misericórdia do Porto “uma aplicação prudente dos recursos financeiros”. A auditoria refere-se apenas ao período entre 2012 e 2016, pelo que não faz alusão ao investimento de 10 mil euros no Montepio Geral.

Montepio tem a taxa de juro mais elevada
Entre os bancos que definem a remuneração do depósito em função da relação do cliente, o Montepio oferece o juro mais alto: 1,3%, em média, no prazo de 12 meses. Com um mínimo de investimento de cinco mil euros, o 'Montepio 4D' obriga os clientes a terem pelo menos quatro produtos. Caso contrário, paga 0,25%, em média.
05 de Julho de 2018 às 22:20
  • Partilhar artigo
  • ...

A Santa Casa da Misericórdia do Porto (SCMP)  recebeu 23,3 milhões de euros em apoios públicos entre 2012 e 2016, sem contar com as isenções e benefícios fiscais. O número consta de uma auditoria da Inspecção-Geral de Finanças (IGF) realizada com o objectivo de verificar se a SCMP utiliza de forma eficaz os recursos próprios e os financiamentos públicos recebidos entre 2012 e 2016, no cumprimento da sua missã

...

Ver comentários
Saber mais Inspecção-Geral de Finanças IGF Santa Casa da Misericórdia do Porto Auditoria Economia Montepio
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio