Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

FMI apoia PEC português

O Fundo Monetário Internacional considera que o Plano de Estabilidade e Crescimento nacional parece "forte" e "apropriado em termos gerais". A avaliação foi feita hoje pela porta-voz do FMI em resposta a uma pergunta do Negócios sobre a avaliação preliminar que a instituição faz do plano de consolidação orçamental.

18 de Março de 2010 às 14:54
  • ...
O Fundo Monetário Internacional considera que o Plano de Estabilidade e Crescimento nacional parece “forte” e “apropriado em termos gerais”. A avaliação foi feita hoje pela porta-voz do FMI em resposta a uma pergunta do Negócios sobre a avaliação preliminar que a instituição faz do plano de consolidação orçamental.

“Ainda não tivemos oportunidade de debater o documento com as autoridades, mas em termos gerais parece-nos apropriado”, respondeu Caroline Atkinson, salientando “as projecções macroeconómicas realistas”, comentário que também aplicou “às metas e objectivos” delineados pelo Governo.

Considerando que “o sucesso da consolidação depende da capacidade de implementação das medidas”, Atkinson frisou que, a avaliação preliminar do FMI é a de que se trata “de um plano forte”.

(notícia em actualização)

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio