Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Euro 2004 “tapa” Madrid com campanhas nas grandes avenidas

Castellana e Gran Vía, duas das principais avenidas da capital de Espanha, Madrid, serão, a partir de amanhã, palco de dois grandes “outdoor” (800 m2) de promoção ao Euro’2004, apurou o Jornal de Negócios.

22 de Janeiro de 2004 às 08:23
  • ...

Castellana e Gran Vía, duas das principais avenidas da capital de Espanha, Madrid, serão, a partir de amanhã, palco de dois grandes "outdoor" (800 m2) de promoção ao Euro’2004, apurou o Jornal de Negócios.

Esta, entre outras acções de comunicação, foram as formas encontradas pela Comissão de Acompanhamento da Promoção de Portugal, cuja tutela cabe ao Icep, para "mobilizar" o país vizinho para o evento desportivo, aproveitando a realização da Feira Internacional de Turismo, na capital espanhola.

Depois do arranque, ontem, em Portugal, da segunda fase da campanha promocional do Euro’2004 – "Mobilização" –, através da campanha publicitária "Praça", o Icep antecipa, assim, a segunda fase da campanha internacional do Euro’2004, em Espanha, estando o início oficial desta fase previsto para Fevereiro, no resto da Europa (Reino Unido, Alemanha, Holanda, França e Itália).

Com um investimento global estimado em 4,5 milhões de euros, esta campanha de publicidade pan-europeia compreende os meios imprensa, "outdoor", Internet e televisão, apenas em Espanha.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio