Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

120 funcionários públicos pediram para sair dos serviços

Apenas 9,7% dos 1.229 funcionários que estão em mobilidade foram parar à bolsa de supranumerários por vontade própria. Contudo, este número tenderá a aumentar logo que o ministro das Finanças faça publicar um despacho com o universo de carreiras, categori

14 de Março de 2008 às 00:03
  • ...

Apenas 9,7% dos 1.229 funcionários que estão em mobilidade foram parar à bolsa de supranumerários por vontade própria. Contudo, este número tenderá a aumentar logo que o ministro das Finanças faça publicar um despacho com o universo de carreiras, categorias ou funções onde os funcionários poderão optar por sair para o quadro de supranumerários, mesmo que os serviços não estejam em processo de reformulação.

De acordo com os números ontem divulgados pelo Ministério das Finanças, 120 funcionários públicos estão neste momento em mobilidade especial voluntária e podem pedir de imediato para deixar a função pública através de uma licença extraordinária, beneficiando de condições especiais.

Estes números dizem respeito a trabalhadores de organismos que estão em processo de reestruturação e que conseguiram luz verde do dirigente máximo para abandonarem os serviços.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio