Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Ricardo Ribeiro: “Eu não sou uma coisa só. Nem nunca serei”

Sente o fado correr-lhe no corpo, mas foi também lá bem de dentro que lhe surgiu a vontade de fazer um disco diferente, com outra poesia e outra música. Ricardo Ribeiro acaba de lançar o álbum “Respeitosa Mente”, em trio com o pianista e compositor João Paulo Esteves da Silva e o percussionista Jarrod Cagwin. Um disco que é de canções, porque a quem conheceu os grandes mestres não é permitido cantar o fado assim. Dois anos depois do último álbum, com menos 52 quilos, o artista que deu nas vistas ainda miúdo, na Grande Noite do Fado, está de regresso aos palcos. Com poucos medos, a mesma fé e outra luz. Mais sereno. Mais feliz.

Miguel Baltazar
10 de Maio de 2019 às 11:00
  • Partilhar artigo
  • ...

Insiste na ideia de que "Respeitosa Mente" não é um disco de fados, como que a prevenir os mais incautos. Que álbum é este?

...

Ver comentários
Saber mais Ricardo Ribeiro fado João Paulo Esteves da Silva Jarrod Cagwin Agostinho da Silva música ciganos religião Mediterrâneo Atlântico Stevie Wonder Bach Brahms Fernando Maurício Marco Paulo Júlio Iglésias Amália Fernanda Maria Maria José da Guia César Morgado Alfredo Marceneiro
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio