Notícia
Porsche 911 GTS: Mais potência e desempenhos
A partir de Março próximo, vão estar disponíveis no mercado nacional mais cinco variantes GTS do desportivo alemão Porsche 911 Carrera.
21 de Janeiro de 2017 às 15:10
Características
175.711€
Porsche 911 Carrera 4 GTS Cabriolet
Motor: traseiro longitudinal, gasolina, alumínio, 6 cilindros Boxer, 24 válvulas, injecção directa, turbo, intercooler, start/stop
Cilindrada: 2.981 cc
Potência: 450 cv às 6.500 rpm
Binário: 550 Nm (2.150-5.000 rpm)
Velocidade máxima: 308 km/h
Aceleração: 4,1s 0-100 km/h
Tracção: total
Transmissão: manual 7 velocidades
Consumo misto: 9,7l/100km
Consumo urbano: 13,3l/100km
Cons. extra-urbano: 7,6l/100km
Emissões CO2: 220 g/km (Euro VI)
As novas versões custam entre 152.711 euros (GTS Coupé) e 175.711 euros (4 GTS Cabriolet e Targa 4 GTS). O GTS Cabriolet custa 166.732 euros e o 4 GTS Coupé 161.279 euros
O motor é um Boxer de seis cilindros e 3.0 litros de cilindrada, sobrealimentado, com 450 cv de potência, ou seja, mais 30 cv que o 911 Carrera S e 20 cv que o anterior modelo GTS com motor atmosférico, e mais 50 Nm de binário (550 Nm). Todas as variantes estão disponíveis de série com caixa manual de sete velocidades e, em opção, com caixa PDK.
A suspensão activa é de série em todos os modelos GTS. Nas versões GTS Coupé, está presente o chassis desportivo PASM, com a altura ao solo reduzida em 10 milímetros. O modelo mais rápido na família é o 911 Carrera 4 GTS Coupé: com a caixa PDK e o Pacote Sport Chrono de série, acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,6 segundos. Todos os GTS ultrapassam os 300 km/h de velocidade máxima. No topo, está o Coupé com caixa manual e tracção traseira com 312 km/h de velocidade máxima.
Inúmeros elementos em preto no interior e exterior reforçam o design típico GTS.
175.711€
Motor: traseiro longitudinal, gasolina, alumínio, 6 cilindros Boxer, 24 válvulas, injecção directa, turbo, intercooler, start/stop
Cilindrada: 2.981 cc
Potência: 450 cv às 6.500 rpm
Binário: 550 Nm (2.150-5.000 rpm)
Velocidade máxima: 308 km/h
Aceleração: 4,1s 0-100 km/h
Tracção: total
Transmissão: manual 7 velocidades
Consumo misto: 9,7l/100km
Consumo urbano: 13,3l/100km
Cons. extra-urbano: 7,6l/100km
Emissões CO2: 220 g/km (Euro VI)
As novas versões custam entre 152.711 euros (GTS Coupé) e 175.711 euros (4 GTS Cabriolet e Targa 4 GTS). O GTS Cabriolet custa 166.732 euros e o 4 GTS Coupé 161.279 euros
O motor é um Boxer de seis cilindros e 3.0 litros de cilindrada, sobrealimentado, com 450 cv de potência, ou seja, mais 30 cv que o 911 Carrera S e 20 cv que o anterior modelo GTS com motor atmosférico, e mais 50 Nm de binário (550 Nm). Todas as variantes estão disponíveis de série com caixa manual de sete velocidades e, em opção, com caixa PDK.
A suspensão activa é de série em todos os modelos GTS. Nas versões GTS Coupé, está presente o chassis desportivo PASM, com a altura ao solo reduzida em 10 milímetros. O modelo mais rápido na família é o 911 Carrera 4 GTS Coupé: com a caixa PDK e o Pacote Sport Chrono de série, acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,6 segundos. Todos os GTS ultrapassam os 300 km/h de velocidade máxima. No topo, está o Coupé com caixa manual e tracção traseira com 312 km/h de velocidade máxima.
Inúmeros elementos em preto no interior e exterior reforçam o design típico GTS.