Uma vergonha

09.10.2012

Deixar alastrar este lamaçal em que o País está mergulhado nada resolve, tudo agrava.

O nó górdio

02.10.2012

É hoje inequívoco que a política do Governo fracassou. No entanto, o primeiro-ministro e o seu mentor económico António Borges teimam na ideia de que a redução dos custos do trabalho é a via "extremamente inteligente" para ultrapassar a crise.

Vale a pena lutar

25.09.2012

O recuo e a crise política dentro da coligação ditaram o fim deste Governo, que nenhuma remodelação poderá iludir.

Não se pode ignorar o povo

18.09.2012

Uma multidão impressionante de cidadãos deu voz à sua revolta contra a política de austeridade erigida em virtude única e suprema, e em particular contra a redução generalizada de salários resultante das pretendidas alterações na taxa social única, dizendo que já basta.

Burla colossal

11.09.2012

É tempo de os revoltados milhões de trabalhadores por conta de outrem e reformados deixarem de aceitar pacificamente o seu empobrecimento galopante e a ruína do País.

Não se iludam, nem iludam

17.07.2012

Conhecidas as previsões do Banco de Portugal sobre a balança comercial, apontando para um saldo praticamente nulo, e as estatísticas do comércio internacional nos primeiros cinco meses, houve parangonas sobre o "facto histórico" e o ministro da Economia vangloriou-se do que seria a confirmação do acerto da política governamental.

Ver Mais