Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Opinião

Humor é o novo “black”

O ano ainda agora começou e já encabeçou uma das mais divertidas campanhas de publicidade dos últimos tempos – Ikea – usando o humor “negro” como arma de arremesso, com pozinhos de marketing de guerrilha levando a resultados de “earned media” inacreditáveis, e resultando em recordes de vendas da “estante” em causa.

  • Partilhar artigo
  • 4
  • ...

Em paralelo, no topo das audiências da TV temos o “Isto é gozar com quem trabalha”, de Ricardo Araújo Pereira, na rádio temos a Joana Marques com o “Extremamente Desagradável” e no top da Netflix a presença de compactos de “stand up”, tipo Trevor Noah, Ricky Gervais ou Amy Schumer. Estes acontecimentos levaram-me a concluir que anda meio mundo a tentar fazer rir o outro meio mundo. Mas de onde virá esta fixaç

...

Ver comentários
Mais artigos do Autor
Ver mais
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio