O que achou da edição deste ano do Portugal Digital Summit?
O melhor da edição de 2020 foi a solução encontrada pela ACEPI para levar a cabo o evento de referência da economia digital em Portugal. A transformação digital também é isto. Saber tirar partido da tecnologia e, perante a adversidade, criar uma emissão televisiva sem precedentes, disponibilizada multicanal. Creio que o modelo o provou e, parcialmente, poderá ter continuidade para o futuro. Parabéns à ACEPI.
Que mensagem quiseram passar à audiência do Portugal Digital Summit?
A Mastercard é uma empresa global de tecnologia no setor de pagamentos, que tem como missão ligar e impulsionar uma economia digital inclusiva que beneficie todos. Nesse pressuposto, quisemos demonstrar às empresas portuguesas e aos organismos públicos que estamos disponíveis e preparados para os apoiar neste movimento de transição digital, que é fundamental para o desenvolvimento económico do país e das empresas.
Qual o tema que mais lhe chamou a atenção neste evento?
De uma agenda tão rica, destaco as "E-commerce Talks" e as "Tech Imersion Talks" como das mais relevantes deste Digital Summit 2020.