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Uma questão de proximidade

Sodexo promove uma interação próxima e direta com os clientes

15 de Maio de 2019 às 14:40
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A Sodexo promove uma interação próxima e direta com os clientes, consumidores e parceiros, para que estes não estejam reféns de processos complexos. Helga Carvalho recorda que o subsídio de refeição é uma matéria sensível, ligada a um benefício dos colaboradores das empresas. "Por isso, apostamos na equipa de customer experience, que constitui o eixo principal da estratégia de comunicação da empresa com os seus clientes, parceiros e consumidores e que, em 2019, irá atuar em torno da inovação, da modernidade e do digital."

 

Este ano, o objetivo da empresa é "tornar o cliente capaz de gerir, de forma fácil, segura e autónoma, o subsídio de refeição". Para tal, está fase de pré-lançamento um novo portal online que vai permitir realizar as operações de gestão relacionadas com o subsídio de refeição pago via Sodexo Refeição Pass. "O nosso mundo gira em torno de benefícios, que não sendo tangíveis implicam uma gestão muito específica e controlada. A Sodexo pretende atender a essas especificidades de forma inovadora e com uma ferramenta otimizada, que confira autonomia e controlo de gestão ao nosso cliente."

Além da experiência do cliente Sodexo na gestão do benefício de subsídio de refeição, a responsável relembra que o pagamento do subsídio através de cartão de refeição tem benefícios fiscais para as empresas e para os seus colaboradores: o valor limite isento de pagamento de impostos é de 7,63 euros diários, de acordo com o Orçamento do Estado de 2019. Uma vez pago em dinheiro, os valores superiores a 4,77 euros por dia estão sujeitos a pagamento de impostos.



Para saber mais acerca do Sodexo Refeição Pass, simule aqui.

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