Outros sites Medialivre
Negocios em rede
Mais informações

C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Medialivre.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Notícia

"Temos uma oferta personalizada que vai ao encontro das necessidades do parceiro"

A TrueClinic diferencia-se na área da gestão em saúde por não apresentar soluções-padrão e apostar sempre na inovação. Empresa foi distinguida com o Certificado Negócios + atribuído pelo Jornal de Negócios e Informa D&B.

26 de Junho de 2023 às 11:52
Miguel Gouveia de Brito, presidente do Conselho de Administração da TrueClinic.
Miguel Gouveia de Brito, presidente do Conselho de Administração da TrueClinic.
  • ...

No mercado há mais de dez anos, a TrueClinic é um caso de sucesso, como o comprova o facto de ser responsável por mais de 700 mil desportistas de diferente modalidades e por mais de 500 mil trabalhadores. Mas o que é esta empresa que foi distinguida com o Certificado Negócios + atribuído pelo Jornal de Negócios e Informa D&B? Miguel Gouveia de Brito, presidente do Conselho de Administração, responde.

O que é a TrueClinic? Que serviços presta?

A TrueClinic é uma empresa que se dedica à gestão em saúde, procurando criar soluções de saúde à medida dos seus parceiros, quer sejam seguradores, empresas privadas, públicas ou sociais. Tem um enfoque especial no desporto e no futebol em particular, em que é responsável pela gestão de lesões desportivas há mais de 10 anos.

Quando surgiu e que balanço faz da vossa operação?

A TrueClinic surgiu em 2012 e tem tido um crescimento sustentado e consolidado, não só em termos de faturação, mas, e acima de tudo, em termos de soluções de saúde inovadoras e disruptivas.

O que distingue a TrueClinic de outras empresas do vosso setor?

A TrueClinic não apresenta soluções-padrão, procura sempre personalizar uma oferta que vá ao encontro das necessidades do seu parceiro. Tem tido uma política de inovação constante, tendo por isso soluções sempre inovadoras no mercado.

Quais são os vossos pontos fortes? Que feedback tem dos clientes?

O nosso principal ponto forte é a equipa interna, a dinâmica desta e o forte conhecimento do mercado da saúde, quer público, quer privado. Sempre tivemos um excelente feedback dos nossos clientes. Aliás, somos auditados regularmente e os indicadores têm sido sempre de excelência.

Como definiria a vossa equipa de colaboradores?

Uma equipa excecional, muito flexível, mas com elevada competência na era da saúde. Todos os nossos profissionais têm uma larga experiência nesta área e já passaram por uma diversidade de áreas, dentro do setor da saúde.

"Estamos a lançar duas soluções novas no mercado, nomeadamente uma que utiliza AI, para combate à fraude na área seguradora e outra que está ligada a solução de proximidade para os problemas de saúde mental" Miguel Gouveia de Brito, presidente do Conselho de Administração da TrueClinic

Qual a importância do Certificado Negócios + atribuído pelo Jornal de Negócios e Informa D&B?

Todos os reconhecimentos são importantes e só nos motivam para continuarmos a procurar a excelência e a melhoria contínua. Este certificado enche-nos de orgulho e estas iniciativas são sempre de enaltecer, pois valorizam o que de bom se faz em Portugal.

Quais são os desafios para o futuro da TrueClinic?

A TrueClinic vai continuar a trilhar um caminho de inovação contínua e de busca por soluções disruptivas e que ajudem o mercado da saúde e segurador em Portugal. Estamos a lançar duas soluções novas no mercado, nomeadamente uma que utiliza AI, para combate à fraude na área seguradora e outra que está ligada a uma solução de proximidade para os problemas de saúde mental. Iremos continuar, de forma sustentada, a trilhar o nosso caminho, sem atropelos, mas convictos dos nossos valores.

"Todos os nossos profissionais têm uma larga experiência e já passaram por uma diversidade de áreas dentro do setor da saúde" Miguel Gouveia de Brito, presidente do Conselho de Adminitração da TrueClinic


Presidente/CEO da TrueClinic

Miguel Gouveia de Brito


Volume de negócios em 2022

10.010.290€


Previsão do volume de negócios em 2023

10.000.000€


Área de negócio

Área da saúde


Ano de fundação da empresa

2012


Morada

Rua Calouste Gulbenkian, 214
4050-144, Porto

Mais notícias