Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

App do Novo Banco aprende hábitos dos clientes

Cinco anos depois da NB smart app, a nova aplicação do banco está “smarter”. Desenvolvida em casa devido à covid-19, promete antecipar as necessidades dos clientes cada vez mais digitais.

João Dias, Chief Digital Officer do Novo Banco, liderou a equipa que criou a nova app do banco praticamente toda a partir de casa.
João Dias, Chief Digital Officer do Novo Banco, liderou a equipa que criou a nova app do banco praticamente toda a partir de casa. DR
09 de Novembro de 2020 às 10:30
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...

A pandemia obrigou a mudanças no dia a dia. Seja na forma como nos relacionamos ou como trabalhamos. No Novo Banco, levou mesmo uma equipa a criar uma nova aplicação móvel praticamente toda a partir de casa. E que, segundo afirma João Dias, Chief Digital Officer do Novo Banco, em entrevista ao Negócios, consegue aprender os hábitos dos seus utilizadores. Uma aposta que se enquadra no investimento de 80 milhões em digitalizaçã

...

Ver comentários
Saber mais Chief Digital Officer do Novo Banco App do Novo Banco Novo Banco João Dias banca tecnologia
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio