Notícia
Portuguesa e.Near fechou acordos de 1 milhão no Web Summit
Durante o Web Summit a tecnológica portuguesa e.Near assinou vários contratos com empresas internacionais prevendo aumentar a facturação em mais de um milhão de euros já em 2017.
A participação da e.Near no Web Summit já deu frutos. De 8 a 10 de Novembro a tecnológica portuguesa de "nearshore" (transferência de processos e projectos empresariais para países circundantes de forma a cortar custos e melhorar a eficiência) assinou novos contratos que vão permitir aumentar a facturação em mais de um milhão de euros já a partir do próximo ano.
De acordo com um comunicado enviado às redacção pela empresa liderada por Nuno Melo o segredo para alcançar resultados rápidos passou pela preparação previa: "A nossa mensagem, de uma forma relativamente natural, prende a atenção das pessoas, por isso conseguimos ter muitas reuniões agendadas e explicar o nosso posicionamento e diferenciação a muitas pessoas", explicou o presidente executivo da e.Near.
"Como consequência", continua, "assinámos vários contratos que nos vão permitir aumentar a facturação em mais de um milhão de euros em 2017", revelou o responsável da e.Near, empresa que a totalidade da sua actividade fora de portas.
Além de ter estado presente na área dedicada à exposição de start-ups, a empresa decidiu também "ter vários colaboradores a circular pelo Web Summit e a conversar com potenciais clientes. Lançámos, inclusive, um novo website no próprio dia de inauguração da feira", detalhou Nuno Melo.
Dado o resultado alcançado na primeira participação da empresa no Web Summit, que decorreu em lisboa, a e.Near está já a pensar na edição de 2017. "Vamos logicamente estar presentes na edição do Web Summit de 2017 e pretendemos, inclusive, reforçar a nossa participação", adiantou.
A e.Near tem clientes em Inglaterra, Irlanda, EUA, Alemanha, Croácia e Suíça.