Notícia
CBS: Visitar Lisboa é um “bom negócio”
O canal televisivo CBS destacou a oferta da TAP para o mercado norte-americano, que tem sido uma das apostas da companhia aérea nacional.
A CBS destacou nos últimos dias a oferta da TAP para Lisboa como uma oportunidade de viagem no rescaldo das eleições presidenciais, uma altura em que tradicionalmente os consumidores norte-americanos se retraem nas deslocações e preferem ficar por casa.
O editor de viagens do canal de televisão dos EUA refere-se às deslocações para a capital portuguesa como sendo um "bom negócio", numa altura em que outras regiões do mundo estão também a descer os preços.
Realçando que neste período do ano normalmente há "uma redução na procura", a TAP adiantou, em comunicado, na semana passada, que, dentro da rede em que opera, "destaca-se o Atlântico Norte com um crescimento de 155,4 % neste mês de Novembro, demonstrativo dos efeitos muito positivos da aposta da companhia na sua expansão nos EUA", sendo que a ponte aérea entre Lisboa e o Porto cresceu 113,3%.
A TAP aumentou o número de passageiros no mês passado em 25,2% face a igual período de 2015, atingindo os 967.350 passageiros, mais 194.550 pessoas do que no mesmo mês do ano passado.
A CBS inclui Lisboa numa peça noticiosa sobre os melhores negócios para ir de férias este ano, salientando que há "pechinchas" disponíveis até Março, desde as Caraíbas com preços a descer nos resorts, a bons negócios na Hungria ou mesmo viagens de comboio pelos parques nacionais dos EUA.
Peter Greenberg aconselha os interessados a falar com uma agência de viagens porque estas ofertas nem sempre estão visíveis.