Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Rede Expressos reforça Páscoa e abre ligação entre Lisboa e Pombal

A operadora de transporte rodoviário de passageiros vai reforçar serviços durante o fim de semana prolongado e aumentar a frequência dos trajetos com maior procura a nível nacional e internacional.

Carlos Oliveira, diretor-geral da RNE, diz que está ainda em análise a manutenção, ou não, do “lay off” na empresa em agosto.
David Cabral Santos
Bárbara Cardoso 26 de Março de 2024 às 12:14

A Rede Expressos vai reforçar a oferta de viagens de autocarro durante o período da Páscoa por todo o país e para Espanha. A transportadora de passageiros, que diz ser o maior operador português no setor, anunciou ainda o lançamento de uma nova rota que ligará Lisboa e Pombal, com paragem em Fátima, "incrementando a presença nesta região e reafirmando-se como uma empresa de âmbito nacional".

 

A empresa assegurou que haverá mais 20% de oferta em comparação com o período homólogo, num comunicado, enviado às redações esta terça-feira, 26 de março.

 

Na zona norte, a operadora vai lançar oito novas ligações diárias entre Lisboa e Porto "da Rede Expressos Mundial Turismo, através de um novo serviço, com uma nova imagem que oferece mais conforto, com mais espaço entre os bancos, wifi 5G e oferta de snack", garantiram.

 

No centro, o reforço das viagens vai chegar aos destinos de Alcobaça, Peniche, Abrantes e Torres Novas. Quem se deslocar para o Algarve também terá direito a mais oferta.

 

A nível ibérico, a rede nacional de autocarros expresso, em parceira com a espanhola Alsa, vai disponibilizar mais viagens até Madrid, Sevilha e na linha Santiago/Corunha.

Carlos Oliveira, diretor geral da empresa portuguesa (na foto), disse que o reforço "tem como objetivo contribuir para a mobilidade dos portugueses num período em que as famílias se juntam fora dos grandes centros urbanos. Temos uma oferta muito variada e com preços muito competitivos".

A Rede Expressos, fundada em 1995, anunciou a semana passada que em 2023 transportou 11 milhões de passageiros, um incremento de 22% em relação ao ano anterior.

Peça revista por Marta Velho

Ver comentários
Saber mais Rede Expressos Páscoa Autocarros Transporte de Passageiros
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio