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Quebra de passageiros reduz reclamações a 27 por dia

À AMT chegaram no primeiro semestre do ano passado 4.902 reclamações de utentes, das quais 349 têm na sua origem motivos relacionados com a pandemia. A diminuição do número de passageiros explica a quebra na ordem dos 40% das queixas apresentadas.

Apesar da redução das queixas em cerca de metade, a CP continua a ser o operador mais visado pelos passageiros.
Apesar da redução das queixas em cerca de metade, a CP continua a ser o operador mais visado pelos passageiros. Bruno Colaço
14 de Fevereiro de 2022 às 22:45
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A Autoridade da Mobilidade e dos Transportes (AMT) recebeu no primeiro semestre do ano passado 4.902 reclamações dos utentes dos transportes, uma média de 27 queixas por dia. Um número que representa um decréscimo de cerca de 37,2% face aos primeiros seis meses de 2020, quando foram apresentadas em média 43 reclamações diárias. Também comparando com a segunda metade desse ano o regulador registou uma descida, em termos absolutos,

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