Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

euroAtlantic com lucros de 7,2 milhões em 2015

A empresa de aviação comercial não regular liderada por Tomaz Metello anunciou um crescimento de 42% dos seus resultados líquidos no ano passado. O crescimento da procura levou ao aumento do número de trabalhadores.

Negócios 06 de Julho de 2016 às 17:44
  • ...

A euroAtlantic Airways (EAA), do empresário Tomaz Metello (na foto) e do Grupo Pestana, registou em 2015 resultados líquidos de 7,2 milhões de euros, anunciou a companhia em comunicado, acrescentando tratar-se de um crescimento de 42% face a 2014. Nesse ano, quando comparado com 2013, a empresa tinha crescido 36%.

No comunicado, a euroAtlantic airways refere ainda ter registado um EBITDA de 17,5 milhões de euros e resultados antes de impostos de 9,059 milhões de euros em 2015.

 

A companhia fundada por Tomaz Metello adianta ainda que "exportou em serviços cerca de 92% das horas voadas em 2015 no mesmo exercício em que estabilizou a implementação de voos regulares para a Guiné-Bissau".

Citado no comunicado, o presidente do conselho de administração da EAA destaca que com os sinais de um aumento da procura no tráfego mundial de passageiros "tomámos a decisão estratégica de responder a esta procura, operando 11 aviões diferentes, renovamos parte da frota wide body (três Boeing B767-300ER) e aumentámos o quadro dos recursos humanos", que passou de 380 trabalhadores para 442.

A euroAtlantic airways é uma empresa de aviação comercial internacional não-regular, registada em Portugal e que opera em várias rotas no Atlântico Norte (EUA e Canadá), Caraíbas, Américas Central e do Sul, África, Médio Oriente, Pacífico, Austrália e Oceânia.

Ver comentários
Saber mais euroAtlantic airways aviação
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio